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  • Source: Food Research International. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS, CORTE, GADO NELORE, QUALIDADE DOS ALIMENTOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      PATINHO, Iliani et al. Assessment of beef sensory attributes and physicochemical characteristics: A comparative study of intermediate versus normal ultimate pH striploin cuts. Food Research International, v. 175, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2023.113778. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Patinho, I., Cavalcante, C. L., Saldaña, E., Gagaoua, M., Behrens, J. H., & Contreras-Castillo, C. J. (2024). Assessment of beef sensory attributes and physicochemical characteristics: A comparative study of intermediate versus normal ultimate pH striploin cuts. Food Research International, 175, 1-12. doi:10.1016/j.foodres.2023.113778
    • NLM

      Patinho I, Cavalcante CL, Saldaña E, Gagaoua M, Behrens JH, Contreras-Castillo CJ. Assessment of beef sensory attributes and physicochemical characteristics: A comparative study of intermediate versus normal ultimate pH striploin cuts [Internet]. Food Research International. 2024 ; 175 1-12.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2023.113778
    • Vancouver

      Patinho I, Cavalcante CL, Saldaña E, Gagaoua M, Behrens JH, Contreras-Castillo CJ. Assessment of beef sensory attributes and physicochemical characteristics: A comparative study of intermediate versus normal ultimate pH striploin cuts [Internet]. Food Research International. 2024 ; 175 1-12.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2023.113778
  • Source: ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EMPRESAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LAUREANO, Guilherme dos Santos e LAURINDO, Fernando José Barbin. A experiência do usuário como uma estratégia para a competitividade: uma revisão sistemática da literatura. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2023_tn_st_410_2013_46750. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Laureano, G. dos S., & Laurindo, F. J. B. (2023). A experiência do usuário como uma estratégia para a competitividade: uma revisão sistemática da literatura. In ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. Rio de Janeiro: ABEPRO. doi:10.14488/enegep2023_tn_st_410_2013_46750
    • NLM

      Laureano G dos S, Laurindo FJB. A experiência do usuário como uma estratégia para a competitividade: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2023_tn_st_410_2013_46750
    • Vancouver

      Laureano G dos S, Laurindo FJB. A experiência do usuário como uma estratégia para a competitividade: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2023_tn_st_410_2013_46750
  • Source: Concilium. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: BANCOS, EMPRESAS, LEALDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e CARRIJO, Isadora e CATÃO, Bruno Alves. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, v. 23, n. 15, p. 300-314, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Carrijo, I., & Catão, B. A. (2023). Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, 23( 15), 300-314. doi:10.53660/CLM-1557-23J07
    • NLM

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
  • Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MORAES, Thais Rodrigues Monteiro de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moraes, T. R. M. de. (2022). Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • NLM

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • Vancouver

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
  • Unidade: EACH

    Subjects: HOSPITALIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R. (2022). A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
    • NLM

      Cagnacci RR. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
    • Vancouver

      Cagnacci RR. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Source: Personality and Individual Differences. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ARREPENDIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAMIYA, Annaysa Salvador Muniz e ZEELENBERG, Marcel e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, v. 178, p. 01-08, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Kamiya, A. S. M., Zeelenberg, M., & Hernandez, J. M. da C. (2021). Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, 178, 01-08. doi:10.1016/j.paid.2021.110870
    • NLM

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
    • Vancouver

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MINERAÇÃO DE DADOS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ANÁLISE DE TEXTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEIXOTO, Luiz Henrique Rowan. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Peixoto, L. H. R. (2021). Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/
    • NLM

      Peixoto LHR. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/
    • Vancouver

      Peixoto LHR. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE-CHEUNG, Thelma et al. Beef acceptance index proposition. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 59, n. 2, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lucchese-Cheung, T., Spers, E. E., Pereira, M. W. G., & Dias, P. C. S. P. (2021). Beef acceptance index proposition. Revista de Economia e Sociologia Rural, 59( 2), 1-17. doi:10.1590/1806-9479.2021.223297
    • NLM

      Lucchese-Cheung T, Spers EE, Pereira MWG, Dias PCSP. Beef acceptance index proposition [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ; 59( 2): 1-17.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297
    • Vancouver

      Lucchese-Cheung T, Spers EE, Pereira MWG, Dias PCSP. Beef acceptance index proposition [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ; 59( 2): 1-17.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297
  • Source: Revista Estratégias e Soluções. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPRA E VENDA, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, MÁQUINAS AGRÍCOLAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO JUNIOR, Nelson Cerino et al. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas. Revista Estratégias e Soluções, v. 2, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/2675-6528-20210018. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Franco Junior, N. C., Gimenez, L. M., Romanelli, T. L., & Milan, M. (2021). Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas. Revista Estratégias e Soluções, 2, 1-16. doi:10.22167/2675-6528-20210018
    • NLM

      Franco Junior NC, Gimenez LM, Romanelli TL, Milan M. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas [Internet]. Revista Estratégias e Soluções. 2021 ; 2 1-16.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-6528-20210018
    • Vancouver

      Franco Junior NC, Gimenez LM, Romanelli TL, Milan M. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas [Internet]. Revista Estratégias e Soluções. 2021 ; 2 1-16.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-6528-20210018
  • Source: Revista Cientifica e-Locução. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e PACANARO, Henrique e AGUIAR, Helder de Souza. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, n. 10, p. 05-34, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Pacanaro, H., & Aguiar, H. de S. (2021). Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, ( 10), 05-34. Recuperado de https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • NLM

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • Vancouver

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
  • Source: Empreendedorismo, Gestão e Negócios. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, QUALIDADE DO PRODUTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNEIDER, Simone Donizete e COUTINHO, Maria Lucia Granja. Applied methodologies in startups for developing action plans to contain offenders. Empreendedorismo, Gestão e Negócios, v. 10, n. 10, p. 326-343, 2021Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/empreendedorismo/volume10/Simone*20Donizete*20Schneider_*20Maria*20Lucia*20Granja*20Coutinho.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Schneider, S. D., & Coutinho, M. L. G. (2021). Applied methodologies in startups for developing action plans to contain offenders. Empreendedorismo, Gestão e Negócios, 10( 10), 326-343. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/empreendedorismo/volume10/Simone*20Donizete*20Schneider_*20Maria*20Lucia*20Granja*20Coutinho.pdf.
    • NLM

      Schneider SD, Coutinho MLG. Applied methodologies in startups for developing action plans to contain offenders [Internet]. Empreendedorismo, Gestão e Negócios. 2021 ; 10( 10): 326-343.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/empreendedorismo/volume10/Simone*20Donizete*20Schneider_*20Maria*20Lucia*20Granja*20Coutinho.pdf.
    • Vancouver

      Schneider SD, Coutinho MLG. Applied methodologies in startups for developing action plans to contain offenders [Internet]. Empreendedorismo, Gestão e Negócios. 2021 ; 10( 10): 326-343.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/empreendedorismo/volume10/Simone*20Donizete*20Schneider_*20Maria*20Lucia*20Granja*20Coutinho.pdf.
  • Source: Journal of Consumer Behaviour. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRES, Mellina da Silva et al. The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, v. 19, n. 3, p. 277-290, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/cb.1816. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Terres, M. da S., Herter, M. M., Pinto, D. C., & Mazzon, J. A. (2020). The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, 19( 3), 277-290. doi:10.1002/cb.1816
    • NLM

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cb.1816
    • Vancouver

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cb.1816
  • Source: Revista Ambiente Contábil. Unidade: EACH

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, GASTOS PÚBLICOS, METRÔ, TRANSPORTE PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLANDA, Bruna de Morais e ALEXANDRINO, Lucas Custódio e CROZATTI, Jaime. As informações contábeis dos balanços versus os indicadores de satisfação de usuários: os casos do Metrô e da CPTM em São Paulo. Revista Ambiente Contábil, v. 12, n. ja/ju 2020, p. 192–214, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/2176-9036.2020v12n1ID16941. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Holanda, B. de M., Alexandrino, L. C., & Crozatti, J. (2020). As informações contábeis dos balanços versus os indicadores de satisfação de usuários: os casos do Metrô e da CPTM em São Paulo. Revista Ambiente Contábil, 12( ja/ju 2020), 192–214. doi:10.21680/2176-9036.2020v12n1ID16941
    • NLM

      Holanda B de M, Alexandrino LC, Crozatti J. As informações contábeis dos balanços versus os indicadores de satisfação de usuários: os casos do Metrô e da CPTM em São Paulo [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2020 ; 12( ja/ju 2020): 192–214.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2176-9036.2020v12n1ID16941
    • Vancouver

      Holanda B de M, Alexandrino LC, Crozatti J. As informações contábeis dos balanços versus os indicadores de satisfação de usuários: os casos do Metrô e da CPTM em São Paulo [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2020 ; 12( ja/ju 2020): 192–214.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2176-9036.2020v12n1ID16941
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, ANTIOXIDANTES, CARNES E DERIVADOS, COGUMELOS COMESTÍVEIS, GORDURAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA DE MICRO-ONDAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      PATINHO, Iliani. Estudo das propriedades físico-químicas e sensoriais de hambúrgueres formulados com cogumelo Agaricus bisporus. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-17032020-152953/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Patinho, I. (2020). Estudo das propriedades físico-químicas e sensoriais de hambúrgueres formulados com cogumelo Agaricus bisporus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-17032020-152953/
    • NLM

      Patinho I. Estudo das propriedades físico-químicas e sensoriais de hambúrgueres formulados com cogumelo Agaricus bisporus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-17032020-152953/
    • Vancouver

      Patinho I. Estudo das propriedades físico-químicas e sensoriais de hambúrgueres formulados com cogumelo Agaricus bisporus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-17032020-152953/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, PERMANÊNCIA TURÍSTICA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SILVA, Amanda Barbara de Arruda e FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. B. de A., & Feitosa, P. H. A. (2020). Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf
    • NLM

      Silva AB de A, Feitosa PHA. Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf
    • Vancouver

      Silva AB de A, Feitosa PHA. Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos e DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, v. 25, n. ja 2020, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2020). Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, 25( ja 2020), 56-67. doi:10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • NLM

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • Vancouver

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
  • Source: Meat Science. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SÓDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOS-MERA, Juan Dario et al. Impact of the content and size of NaCl on dynamic sensory profile and instrumental texture of beef burgers. Meat Science, v. 161, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2019.107992. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rios-Mera, J. D., Saldaña, E., Cruzado-Bravo, M. L. M., Martins, M. M., Patinho, I., Selani, M. M., et al. (2020). Impact of the content and size of NaCl on dynamic sensory profile and instrumental texture of beef burgers. Meat Science, 161, 1-9. doi:10.1016/j.meatsci.2019.107992
    • NLM

      Rios-Mera JD, Saldaña E, Cruzado-Bravo MLM, Martins MM, Patinho I, Selani MM, Valentin D, Contreras-Castillo CJ. Impact of the content and size of NaCl on dynamic sensory profile and instrumental texture of beef burgers [Internet]. Meat Science. 2020 ; 161 1-9.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2019.107992
    • Vancouver

      Rios-Mera JD, Saldaña E, Cruzado-Bravo MLM, Martins MM, Patinho I, Selani MM, Valentin D, Contreras-Castillo CJ. Impact of the content and size of NaCl on dynamic sensory profile and instrumental texture of beef burgers [Internet]. Meat Science. 2020 ; 161 1-9.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2019.107992
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: COMPRA E VENDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Jorge Mazza et al. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, v. 27, n. 3, p. 211-228, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Garcia, J. M., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2020). Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, 27( 3), 211-228. doi:10.1108/REGE-02-2018-0037
    • NLM

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
    • Vancouver

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037

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